
Milhões de pessoas estarão ganhado as ruas por diversos estados do Brasil, as manifestações foram denominadas de “REAJA BRASIL”, até na Bahia que teve uma votação de 70% (Inacreditável), o movimento vem ganhando forças em várias cidades.

A mobilização tem como foco principal o repúdio aos abusos do Supremo Tribunal Federal (STF), bem como críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ministro Alexandre de Moraes. Os organizadores defendem que o STF tem atuado de forma política, em apoio direto ao governo federal, o que consideram um desrespeito à Constituição.
Segundo um dos organizadores, “Está cada dia mais claro: o STF se tornou uma corte política, aliada ao governo Lula. O próprio presidente petista já afirmou que só governa por conta do apoio do Supremo. Com o suporte do Poder Executivo, o STF tem rasgado a Constituição e cometido seguidos abusos de poder”.

Durante o ato, haverá falas de lideranças locais e manifestações pacíficas pedindo o impeachment de Lula e de Alexandre de Moraes. Com faixas e cartazes escritos “ FORA LULA, FORA XANDÃO”. A convocação é aberta a toda a população e voltada especialmente às lideranças de direita e defensores das liberdades democráticas.

O movimento afirma que a intenção é alertar para o risco de um caminho semelhante ao da Venezuela, que, segundo eles, ameaça à democracia e a liberdade no Brasil.
No material de divulgação, constam referências a pessoas descritas como “exiladas”, “presas” ou “censuradas”, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Obs; A Globo não vai mostrar, os jornais vão anuncias participações de poucos mil pessoas, mas, a realidade que os que estão no poder não veem que são milhões de pessoas pedindo por liberdade aos presos políticos, o crescente endividamento do país, inflação e, principalmente, um caminho perigoso que o atual governo tomou quando se alinhou com comunistas, terroristas (Hamas, Hesbolá – Irã) e ditadores, e principalmente causou rompimento diplomático com os Estados Unidos, esta levando o povo brasileiro par o caos.
Por enquanto é só manifestações, mas, se persistirem neste projeto macabro de ditadores, corrupção com o dinheiro público, seguramente haverá derramamento de sangue entre Brasileiros.