
Nesta quarta Feira (20) a Policia Federal Gestapo do Sinistro Morales cumpriu no aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, mandado de busca pessoal manda apreender celular e proíbe Malafaia de deixar o país, no projeto Censura da Ditadura do Brasil.
Na decisão, o ministro cita que, segundo a Procuradoria-Geral da República, o pastor teria agido como “orientador e auxiliar das ações de coação” promovidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Pela decisão de Moraes, Malafaia está proibido de se ausentar do país e teve o cancelamento de passaportes. Ele deve entregar esses documentos em 24 horas.
O pastor ainda está impedido de se comunicar com os demais investigados nas ações penais relacionadas à “suposta tentativa de golpe de Estado”.
O Pastor disse que tem 50 videos gravados denunciando os crimes cometidos pelo Suposto Juiz Moraes.
Silas Malafaia em entrevista convida a todos os Brasileiros para mais uma Manifestação em todo Brasil.

Pasmem, os direitos legais de um cidadão de bem são violados, piores que um corrupto que roubou o pais, e ou, um assassino, um ladrão, ou qualquer criminoso comum, só porque são de direita, são conservadores, são contra este regime que esta destruindo o Brasil.
Em suma, a perseguição continua contra a oposição ao sistema, qualquer manifestação contra é motivos de inserir em processos que resultam em prisões e sequestro de contas bancarias.
É incompreensível o nível das outras “autoridades” no Brasil, todos ficam calados sem contestar as ações deste ministro. A esquerda, claro, a cada barbárie praticada pelo algoz dos conservadores, aplaudem e oferecem prêmios e homenagens. Alguns efetivamente desejam a morte, como provavelmente vai acontecer a execução de Bolsonaro, a considerando o nível dos juízes odiosos indicados pelo corrupto Lula.