As manifestações para amanhã (7)  pede ANISTIA para os preso políticos, ” Fora Lula e Fora Xandão”

DESTAQUES Principal

 

É pelo Clezão, pelo Filipe Martins, pelo Silveira Nei Vasquez, pelo Eduardo Bolsonaro, pelo Rodrigo Constantino, pelo Allan dos Santos, por Jair Bolsonaro, pela Débora, pelo Max, Pela Carla Zambelli, pelo Cordeiro, pelo Câmara, pelas senhoras presas e torturadas e por milhares de brasileiros que tiveram todos os seus direitos humanos brutalmente violados e hoje enfrentam as piores dores possíveis. Lembrem-se: amanhã poderá ser qualquer um de nós – seja de direita ou de esquerda!

Milhões de pessoas estarão ganhado as ruas por diversos estados do Brasil, as manifestações foram denominadas de “REAJA BRASIL”, até na Bahia que teve uma votação de 70% (Inacreditável), o movimento vem ganhando forças em várias cidades.

A mobilização tem como foco principal o repúdio aos abusos do Supremo Tribunal Federal (STF), bem como críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ministro Alexandre de Moraes. Os organizadores defendem que o STF tem atuado de forma política, em apoio direto ao governo federal, o que consideram um desrespeito à Constituição.

Segundo um dos organizadores, “Está cada dia mais claro: o STF se tornou uma corte política, aliada ao governo Lula. O próprio presidente petista já afirmou que só governa por conta do apoio do Supremo. Com o suporte do Poder Executivo, o STF tem rasgado a Constituição e cometido seguidos abusos de poder”.

Por que esse papo canalha de esperar as eleições do ano que vem para “solucionar” o caos jurídico e institucional que o país vive? Qualquer um sabe que isso é balela. A destruição total de direitos humanos não pode esperar, as pessoas estão sendo assassinadas, tendo sua alma retirada do corpo, sequestradas, impedidas de se expressar, sendo presas sem o devido processo legal e os mais absurdos atos vistos aos olhos de todos. O país não suporta mais tanta hipocrisia!

O sistema o isola de forma proposital, o mantém preso de forma proposital e, em sua própria farsa, tenta provar a legalidade daquilo que é totalmente ilegal.

Durante o ato, haverá falas de lideranças locais e manifestações pacíficas pedindo o impeachment de Lula e de Alexandre de Moraes. Com faixas e cartazes escritos “ FORA LULA, FORA XANDÃO”. A convocação é aberta a toda a população e voltada especialmente às lideranças de direita e defensores das liberdades democráticas.

O movimento afirma que a intenção é alertar para o risco de um caminho semelhante ao da Venezuela, que, segundo eles, ameaça à democracia e a liberdade no Brasil.

No material de divulgação, constam referências a pessoas descritas como “exiladas”, “presas” ou “censuradas”, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *