fbpx
Diversas

Inventor cria antifurto para celular no Carnaval

 

É sobre isso de que se trata o Prendecel, “Mobilidade Pessoal em eventos”
Hoje em dia, não se pode ir para um Show ou Bloco de Carnaval sem ficar preocupado em ter o celular furtado, e devido a esse fato, muitos já não levam mais o celular para eventos com grande aglomeração de pessoas.
Ainda em 02/2017, após pesquisar no banco de patentes da América, Ásia e Europa, descobri que a invenção de prender o celular na cintura com um fio de aço ou similar, era minha.
E após fazer o depósito da primeira patente começou um grande desafio, o de transformar em produto uma ideia que só existia na minha cabeça.
Depois de projetar um carretel com um Fio de aço retrátil, desenvolvemos o nosso próprio cadeado de segredo, dessa maneira, se por ventura um terceiro puxar o celular do usuário, ele não terá como remover o celular do sistema Prendecel.
E assim, um brasileiro criou um novo cadeado de segredo, formado por pinos que se movem para a esquerda ou direita, formando uma combinação única, esse inovador dispositivo de travamento, já patenteado,  pode ainda ter outras aplicações, como travar armários de escritórios, gavetas, gabinetes entre outras aplicações.
Além da carteira traseira, foi inserido ainda um sistema de imãs embutidos, para que se possa colocar o celular por cima do carretel, ideal para mulheres ao usar uma minisaia ou um shorts sem bolso.
Temos então a velha Pochete em um novo estilo.
Depois de dois anos de projeto e trabalho árduo nos ajustes finais, finalmente o Prendecel ficou pronto a tempo de ser lançado para o Carnaval 2019.
São várias invenções dentro de uma só.
Criamos esse produto pensando no bem estar de quem quer pular carnaval tranquilo, só se preocupando em se divertir e tirar selfies.
Vídeo comercial do Prendecel
No site explicamos como funciona a invenção
Um pouco mais da nossa história, em IMPACTO SOCIAL contamos como o Prendecel ajuda pessoas que ficaram traumatizadas após perderem o celular.
Somos uma Startup de Hardware uma das poucas que existem no Brasil, devido ao alto custo para projetar e usinar os moldes
não temos verba para o Marketing, por isso, precisamos do apoio dos jornalistas para contar ao mundo o que inventamos.
Obrigado pela atenção, Qualquer dúvida estou a disposição.
Um Abraço todos,
Rogério Arvatti
51-99151-6789