fbpx
DestaquesEsportes

Vitória perde para o São Paulo por 2 a 0. Pica-pau pede pra sair.

vitoria perde de 2

 

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o São Paulo na noite desta quarta-feira (15) em Morumbi. Calleri e Lugano marcaram os gols do tricolor paulista, já no segundo tempo. No domingo, o Vitória enfrenta a Chapecoense no Barradão em busca de recuperação no Brasileirão. Com 9 pontos, o Leão está em 15ª na tabela do campeonato, somente um ponto acima da zona de rebaixamento.

Os dois gols do São Paulo já saíram na segunda etapa. Aos 30 minutos, Matheus Reis cruzou e Calleri, livre, cabeceou para as redes. Ele comemorou fazendo homenagem a um amigo que faleceu na última semana – o jogador não foi a campo na última rodada para comparecer ao enterro na Argentina. Aos 41, saiu o segundo. Depois de cobrança de escanteio de Ganso, Lugano completou de cabeça.

 

Segundo tempo

O Leão começou com boa chance a segunda etapa. Amaral chutou de primeira após lance de Marinho, a bola desviou e passou perto do gol. Mas o São Paulo começou a crescer. Ganso, que entrou no segundo tempo, ajeitou de cabeça para Ytalo, livre, mandar por cima do gol.

Aos 30, Calleri marcou o primeiro gol tricolor. O Vitória não conseguiu reagir e viu o São Paulo fazer o segundo com Lugano, em lance de escanteio.

 

William Henrique rescinde com Vitória e empresário explica: ‘Estava insatisfeito’

whenrique

William Henrique não faz mais parte do elenco do Vitória. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (16) pelo empresário do jogador, Will Dantas, que garante não ter havido nenhum tipo de aborrecimento entre clube e jogador.

“Não aconteceu nada, nem briga, nem nada do tipo. O que aconteceu é que o jogador estava insatisfeito no Vitória. Jogador tem que jogar. Não adianta ficar em um clube e não ser usado. Por isso pedi rescisão e ele vai seguir a vida em outro clube. Já estamos analisando propostas”, contou o empresário em entrevista ao CORREIO. O contrato de Pica-Pau seria encerrado em dezembro de 2017.

“Ele já se queixava há algum tempo. Ele teve sequência em 2013, quando o Vitória ficou em 5º no Brasileiro, melhor posição na era dos pontos corridos, onde ele foi um dos grandes destaques. Desde então não estava tendo sequência. Abrimos mão de tudo que ele tem a receber e já solicitamos a rescisão. É o melhor para ele e para o jogador”, completa.

William Henrique tem 24 anos e chegou ao Vitória em 2013. Desde que chegou ao clube, ele foi emprestado para ASA, Botafogo-BA, Joinville e Ventforet Kofu, do Japão. No Leão, o atacante atuou em 58 partidas e marcou seis gols.